Metodologia

Como Pensamos

Um bom negócio é aquele cuja operação deixa o cliente satisfeito, com produtos e serviços que ele goste e pode comprar e gera caixa e lucro para a empresa.

Esta é a essência da operação: clientes satisfeitos e lucro. Mas na operação, além de clientes e sócios, atuam entre outros, colaboradores e fornecedores, cada um com suas necessidades e todos envolvidos e interessados no sucesso da empresa. Portanto, a operação requer do gestor habilidades, método e conhecimento de diversas áreas do saber para montar e gerenciar uma estrutura coesa e focada principalmente em deixar o cliente satisfeito e gerar lucro para os sócios, continuamente.
Produtos e serviços calibrados para clientes, lucro para sócios, pedidos e receita para fornecedores, salários justos, valorização e respeito para colaboradores, constituem as variáveis chave que devem ser gerenciadas com método para manter a empresa operando com êxito.
A Kzi tem 22 anos de experiência e conhecimento no desenvolvimento de soluções que melhoram os resultados de negócios, independentemente de seu porte ou mercado que atua.
Atuamos por projeto, com propostas adequadas às necessidades de solução, ao porte do negócio e à sua maturidade de gestão.
Conte com a Kzi Gestão para ter melhores resultados em um negócio melhor estruturado.

BPM

– Business Process Management – Gerenciamento de Processos de Negócio -, é uma metodologia que considera todo negócio como um processo, especificamente um processo de um negócio. Chamamos um processo de negócio de Modelo de Negócio, que é um conjunto de atividades e tarefas estruturadas e inter-relacionadas, para produzirem serviços e/ou produtos específicos para seus clientes, em um determinado mercado.

Um Modelo de Negócio terá sucesso na medida que tenha chegado nas definições abaixo, de forma realista, adequada e exequível:

– definição do que é valor para seus clientes (quem são seus clientes e quais produtos e serviços têm valor para eles),
– definição de lucro da operação (Modelo de Negócio) e como será obtido,
– definição de quais conjuntos de atividades e tarefas precisarão ser estruturadas (quais processos deverão ser mapeados e como eles se relacionam entre si e com a geração de valor, e quais são suas entregas),
– como se organizar para gerar e entregar valor (quais parcerias deverão ser desenvolvidas e mantidas para executar os processos, para gerar e entregar valor para os clientes),
– o que é valor para esses parceiros (quais são as necessidades desses parceiros – partes interessadas – e como atender essas necessidades em sintonia com a geração de valor aos clientes e geração de lucro),
– diretrizes para o modelo de negócio (como decidir, executar e relacionar-se em sintonia com a geração de valor para os clientes e demais interessados e com a geração de caixa e lucro).

Como
Trabalhamos

– Trabalhamos a melhora de resultados com a melhora da gestão.

Toda ação da Kzi Gestão decorre de um projeto, que é elaborado com soluções para melhorar o desempenho atual do negócio. Avaliamos o desempenho atual, emitimos um diagnóstico e dele elaboramos o projeto de consultoria cuja implantação terá sua eficácia medida etapa por etapa. Sempre, incondicionalmente, as propostas do projeto estão adequadas às necessidades de solução, ao porte do negócio e à sua maturidade de gestão.

Fundamentos
da gestão

Ciclo do Negócio e Pilares da Gestão.

Ciclo do Negócio: Chamamos de Ciclo do Negócio o princípio de todo negócio: o Cliente e sua necessidade, a definição de produtos e serviços que o deixa satisfeito (valor), o Operacional que vai produzir os produtos e serviços e a entrega do valor definido.São as quatro analises iniciais e obrigatórias, pois se esse ciclo não estiver bem inter-relacionado, com suas variáveis identificadas e bem dimensionadas, as possibilidades de êxito do negócio diminuem bastante.

Pilares da Gestão: Um negócio é estruturado, viabilizado, gerenciado e melhorado nas sete áreas de gestão chamadas na Kzi de Pilares da Gestão. É onde tudo acontece no negócio, onde estão os acertos e os erros da execução, da decisão e dos relacionamentos.

Como nós podemos ajudar?

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